Conheça os palestrantes do Saber Imobiliário

Em maio, o Sistema Cofeci/Creci, em parceria com Sebrae, promoverá capacitação online e gratuita sobre o tema Comunicação no Empreendedorismo Imobiliário: o Saber Imobiliário. Os melhores palestrantes nacionais foram convocados para abordar sobre a Neurociência da Comunicação, Assertividade em Negociações, Soft Skills e Inteligência Emocional.

O treinamento contará com abertura da especialista em Neurociência da Liderança, a Dra. Mara Behlau, com palestra sobre Comunicação de Sucesso em Tempos de Mudança. Comunicação em Negociação: assertiva e relação ganha-ganha, será o tema ministrado no segundo dia pelo Carnegie Master e diretor da Dale Carnegie, Guilherme Amaral. No dia 05 de maio, o consultor e treinador de Gestão de Pessoas, Vendas e Negociação, Eduardo Ferraz, irá abordar sobre Comunicação em Vendas: o que leva a pessoa a comprar de você? O encerramento do evento ficará por conta de Marcos Piangers, sobre o tema O Futuro do Trabalho e o Trabalho do Futuro.

O evento será realizado entre os dias 03 e 06 de maio, das 19h30m às 21h30m, com certificado. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site www.projetosaberimobiliario.com.br

Comunicação do Creci de Goiás