Certificação corretores avaliadores

Os corretores de imóveis aprovados na edição 009 do Curso Online e Gratuito de Avaliação Imobiliária, oferecido pela plataforma ead.creci.org.br, receberam seus certificados de conclusão do curso na última semana.

O corretor de imóveis de Pontalina, Weder Rodrigues Ferreira Lopes, agradeceu a iniciativa do Conselho: “agradeço pelo curso gratuito, de suma importância, que agrega muito nossa profissão. É um curso intensivo, detalhado e bastante específico”.

“Fiz minha formação pelo curso de TTI, e confesso que aprendi mais neste curso de Avaliação de Imóveis, do que pelo curso técnico. Ele me ensinou muito mais, veio só para somar”, ressaltou a corretora de imóveis de Anápolis, Fernanda Graciella Frazão de Moraes.

Os novos corretores avaliadores podem se inscrever no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI). Além de terem seus nomes divulgados no site de avaliadores, os profissionais ainda contam com ferramentas exclusivas como Selo Digital, site Gerador de PTAM e curso online e gratuito de Inferência Estatística, no portal ead.creci.org.br.

Comunicação do Creci de Goiás