Categoria é homenageada em Goianira

A partir de 2021, o Dia do Corretor de Imóveis faz parte do calendário cívico-cultural da Câmara Municipal de Goianira, por meio de propositura da vereadora Celma Arruda, em parceria com o delegado do Creci no município, Wilhas Morais.

Na última semana, no dia 31 de agosto, os corretores de imóveis foram homenageados pela Casa de Leis, com Moção de Aplauso. O evento contou com a presença dos vereadores do município, bem como dos profissionais do mercado imobiliário.

“Estou emocionada. Sempre a gente vê uma cidade crescendo muito, mas não sabe quem são os responsáveis, os profissionais que promovem seu desenvolvimentismo. Vocês estão fazendo uma parte que é significada, lutando por uma cidade melhor”, ressaltou a vereadora Celma Arruda.

Representando o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho), agradeceu a iniciativa. “Homenagem merecida para que faz crescer a região. Todo dia é dia do corretor de imóveis, pois todo dia ele faz uma família feliz. Esta representatividade da categoria e valorização é o que o Creci vem buscando em prol dos profissionais e da sociedade”.

“O corretor de imóveis sonha junto, fica ansioso, ele vibra e chora. Vocês realizam nossos sonhos. É uma profissão muito bonita, que a gente tem que valorizar. Toda vez que eu preciso comprar um imóvel ou de alguma orientação, procuro sempre o corretor e sou muito bem atendida”, finalizou a presidente da Câmara Municipal de Goianira, Katia Alves.

Comunicação do Creci de Goiás