Atendimento Online: nova ferramenta do CRECI-GO

Atendimento Online: nova ferramenta do CRECI-GO

Conselho implanta nova plataforma que concede maior conveniência e celeridade nos procedimentos de inscrição, secundária, transferência, entre outros

Proporcionar a oportunidade de fazer procedimentos como inscrições, secundárias, transferências e muito mais sem sair de casa. Esse o objetivo de nova plataforma disponibilizada pelo Creci de Goiás aos corretores de imóveis e à sociedade: o Atendimento Online.

O acesso à ferramenta deve ser realizado pelo site: atendimento.crecigo.conselho.net.br

Para se cadastrar, é precisar clicar em “Ainda não sou cadastrado”, e informar CPF e senha. O sistema também é destinado para quem não é corretor de imóveis. Neste caso, o interessado terá que informar ainda: nome completo, e-mail e celular.

Concluído o cadastro, será aberta a tela de atendimento, na qual são listados os serviços oferecidos pelo Conselho de forma online. Assim que realizado o requerimento do atendimento solicitado é emitido protocolo para acompanhamento do procedimento diretamente no sistema. Notificação do atendimento também é enviada para o e-mail do usuário cadastrado.

“Já havíamos flexibilizado os procedimentos para facilitar o acesso aos profissionais e à sociedade. Contudo, a nova ferramenta propicia ainda mais agilidade e facilidade no acompanhamento das solicitações”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Acesse aqui: atendimento.crecigo.conselho.net.br