AIA empossa diretoria

Na última semana, os empresários do mercado imobiliário de Anápolis se reuniram para cerimônia de posse da diretoria da Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA), realizada na Associação Comercial e Industrial (ACIA). O evento foi prestigiado pelo prefeito João Gomes, pelos secretários de desenvolvimento social Air Ganzaroli e de planejamento, Jorge Bazi, além dos presidentes da ACIA, Apostolos Dagios e do Creci de Goiás, Oscar Hugo.

A presença das entidades na posse demonstra a relação de parceria existente entre a Associação e as instituições. Relacionamento que será estreitado na nova gestão, de acordo com o presidente da AIA Frederico Godoy: “vamos continuar parceiros, colaborando com a Prefeitura, como faremos na formatação do Plano Diretor, e com o Creci, trazendo cursos para a cidade”.

Para os dois anos de gestão, o presidente pretende promover ações que proporcionem a união do setor imobiliário, o combate à contravenção e facilitem a chegada de novas construtoras para fomentar o mercado local. O objetivo é manter o desenvolvimento da Associação, que com 36 anos de atividade, contempla hoje mais de 200 imobiliárias associadas.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás