A conquista da carteira profissional

Na tarde dessa segunda-feira, dia 10, profissionais da Grande Goiânia, Pirenópolis, Anápolis, Alexânia, Goianésia e de outros municípios do interior estiveram na sede do Creci de Goiás  para receber sua carteira profissional em Solenidade.

O coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, deu as boas vindas aos novos corretores de imóveis e os convidou para participar da Comissão, formada por profissionais com até 5 anos de inscrição no Conselho, com o objetivo de formular atividades para os recém chegados no mercado imobiliário.

Ao recepcionar os novatos, o vice-presidente Eduardo Seixo de Britto esclareceu sobre as atribuições da autarquia de fiscalização da profissão. “Graças a Lei 6.530, ao Sistema Cofeci/Creci e aos próprios profissionais, que contribuem com denúncias, temos uma profissão organizada e atrativa para tantos”, comentou.

Além da organização da profissão, foi o exemplo exitoso do pai, também corretor de imóveis, que levou a advogada Alessandra D’Avila de Oliveira a ingressar no mercado. O pai, o conselheiro e delegado do Creci em Catalão, Veronde Antônio de Oliveira, foi um dos principais incentivadores. “Pretendo dar continuidade ao trabalho realizado por ele e, ao mesmo tempo, aliar as duas profissões”, relata Alessandra.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás