Apresentação

O Creci de Goiás é a autarquia pública federal regulamentada pela Lei 6530/78 para fiscalizar e disciplinar a atividade dos corretores de imóveis e imobiliárias no estado, além de combater a contravenção, ou seja, o exercício profissional por pessoas sem qualificação e credenciamento necessários. Nossa missão é organizar o mercado para que a sociedade seja bem atendida na hora de comprar, vender ou alugar um imóvel.

Por meio de levantamento, o Conselho verificou que o principal facilitador da ação de falsos profissionais e golpistas na área imobiliária é a falta de informação dos consumidores. A conclusão é que não basta apenas manter fiscais à procura de irregularidades nas imobiliárias e plantões de vendas.

É preciso que o consumidor também entenda as normas do mercado imobiliário para se proteger e tornar-se um parceiro do Conselho – seja denunciando irregularidades, seja tornando-se um multiplicador na comunidade onde vive. Por isso, lançamos campanha voltada ao veículo rádio. Confira os áudios abaixo:

Informações