Título de Cidadão Anapolino

Presidente do CRECI-GO recebe outorga

Na manhã da última semana, a Câmara Municipal de Anápolis durante a sessão ordinária outorgou o título de Cidadão Anapolino ao presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto.

A iniciativa da homenagem é do vereador Frederico Godoy (SD), também corretor de imóveis: “Hoje homenageamos um baluarte do setor imobiliário de Goiás. É um prazer entregar ao presidente este título, sabendo quanto luta pelo setor imobiliário anapolino e pelos corretores de imóveis de Goiás. A homenagem foi aprovada com unanimidade pela Casa”.

Na oportunidade também foi concedido o título de cidadão anapolino para o corretor de imóveis e pastor Cláudio de Abreu Pestana. Estiveram presentes no evento autoridades da Câmara Municipal de Anápolis e de entidades do mercado imobiliário da região, como a Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA).

“Sentimos-nos engrandecidos pela homenagem que vem ao encontro de todo o trabalho que está sendo realizado aqui em Anápolis em especial, para que o município tenha um mercado organizado e seguro. Só tenho a agradecer à cidade de Anápolis pela qual tenho um carinho muito especial”, concluiu o presidente.

Comunicação do Creci de Goiás