Presidente visita imobiliária

Iniciativa faz parte do Programa Presidente Presente

O mercado imobiliário goiano e a profissão de corretor de imóveis foram temas abordados em visita do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, à imobiliária M360, onde foi recepcionado pelo diretor da imobiliária, Fabio Magalhães; pelos gerentes de lançamento, Francisco Emi Carritilha; e de revenda Marcelo e Sérgio; pela gerente de Recursos Humanos, Lyzzye Rezende e por toda equipe.

 

O gerente Francisco Emi Carritilha se surpreendeu com a disponibilidade do presidente de ir até a imobiliária que ainda está iniciando suas atividades: “Foi contagiante, pelo ineditismo da atitude do presidente de vir até a imobiliária. Muito interessante a simplicidade dele, a forma objetiva com a qual se aproxima dos corretores e olha no olho”.

A iniciativa faz parte do programa Presidente Presente que consiste na visita do Conselho a escritórios e imobiliárias em todo estado para bate-papo sobre a atividade imobiliária. Agende uma visita  pelo email crecigo@crecigo.gov.br ou pelo whatsapp (62) 99643-1994

Comunicação do Creci Goiás