Curso de Avaliação

Capacitação de Avaliação Imobiliária e Perícias Judiciais foi realizada no Creci de Goiás

O corretor perito avaliador e autor Coleção Gestão Imobiliária, Frederico Mendonça, ministrou na última semana o Curso de Avaliação Imobiliária e Perícias Judiciais na sede do Creci de Goiás.

O evento, que contou com o apoio do Conselho e a participação do presidente Eduardo Britto na abertura, promoveu a capacitação dos corretores de imóveis para atuarem neste mercado que está em franca expansão que é das avaliações e perícias judiciais.

“O curso foi maravilhoso, tem uma didática muito interessante e o conteúdo que irá nos ajudar no dia a dia para cada vez atendermos melhor nossos clientes”, ressaltou o corretor de imóveis de Aruanã, Rodrigo Lenza, sobre o treinamento.

A corretora de imóveis Luzimar Mendes percorreu mais de 200 quilômetros, de Planaltina para Goiânia, para se capacitar no Curso de Avaliação Imobiliária. “me surpreendeu, estou maravilhada pelos conhecimentos, o quanto eu absorvi, quero deixar uma dica: vamos nos profissionalizar porque o mercado necessita de profissionais como nós”.

Com a aprovação e o certificado da capacitação, os profissionais podem se inscrever para parte do Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI), que possui benefícios e ferramentas exclusivas.

A programação de cursos e palestras promovidas pelo Conselho esta disponível no site do Conselho, em Agenda de Eventos

Comunicação do Creci de Goiás