Creci Social

110 quilos de alimentos são doados para abrigos que atendem crianças e adolescentes

No exercício da responsabilidade social, o Creci de Goiás, por meio do Creci Social, realizou na última semana a doação de 110 quilos de alimentos não perecíveis e 36 latas de leite em pó às instituições indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude de Goiânia.

“Nossa unidade vive basicamente das doações, por isso é de suma importância receber as doações diariamente para suprir as necessidades das crianças, uma vez que a demanda é muito grande não somente de alimentação, bem como itens de limpeza, higiene, fraldas” ressaltou a responsável pelo Projeto de Convivência Comunitária e Doações no ‎Residencial Professor Niso Prego, Kelleyn, ao receber as doações.

Os alimentos também foram entregues pelo coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) ao Lar da Criança Talitha Kum, abrigo que atende adolescentes mulheres com objetivos de oferecer educação e moradia para as assistidas em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social.

Corretores de imóveis e imobiliárias poderão exercer sua solidariedade ao longo deste ano promovendo doações e contribuindo com a entrada solidária dos cursos e palestras do Conselho. Confira a programação dos cursos no site crecigo.gov.br

Comunicação do Creci de Goiás