Creci Social doa 200 kgs de alimentos

Na última semana, o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho), realizou a entrega de duzentos quilos de alimentos não perecíveis para instituições que atendem crianças e adolescentes na Grande Goiânia.

Ao receber a doação, a diretora do abrigo Lar da Criança Talitha Kum, irmã Deguimar da Rocha Cardoso, relatou a importância da iniciativa: “As doações têm grade importância, pois a instituição vive delas, e graças as parcerias como a do Creci temos a certeza que a qualquer momento alguma doação vai chegar”.

O educador social do Lar Mãe Zeferina, Gustavo Gueiros Gonçalves, relatou o empenho da instituição em proporcionar não somente um lugar, um abrigo, e sim tudo que for necessário para a inserção social dos adolescentes.

“E para isto não podemos deixar faltar alimentação de qualidade, agasalho para os dias mais frios, capacitação profissional, reforço escolar, acesso a informática e ao esporte. Neste sentido, as doações contribuem e muito para conseguirmos proporcionarmos o necessário às crianças”, enfatizou.

As doações foram arrecadadas no evento promovido pelo Creci Mulher em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis, em agosto. Em Formosa, os alimentos foram entregues pela coordenadora do Creci Mulher do município, Fabíola Gebrim, e pelo delegado do Creci na cidade, Carlos Souza, ao Lar São Vicente de Paulo. 

Comunicação do Creci de Goiás