Convenção do Sudoeste Goiano

Capacitação e integração marcaram reunião dos delegados do Conselho na região

Os representantes do Creci de Goiás nos municípios de Rio Verde, Jataí, Mineiros e Santa Helena estiveram reunidos com a diretoria do Conselho na última semana para atualização de conhecimento e integração.

No evento organizado pelo diretor secretário, Elmo Aguirre, os delegados esclareceram dúvidas sobre a profissão e as atribuições do Conselho, com o presidente Eduardo Britto, o vice-presidente Ricardo Vieira, a diretora tesoureira, Maria Francisca, e com o coordenador de Fiscalização, Washington Américo, e o assessor jurídico, Humberto França. Ainda teve palestra com a especialista em Comunicação, Maraísa Lima, e posse dos corretores de imóveis como representantes do Creci em seus municípios e região.

É a segunda Convenção que a delegada do Creci de Rio Verde, Claudia Abdul, participa, sendo que a primeira, foi online: “esta reunião realmente mudou o que achava sobre o que é ser delegado, sobre o que o delegado faz. É importante este encontro anual para poder sanar as duvidas e estarmos mais próximos do Creci”.

“Hoje estamos aqui para renovar nossos conhecimentos e absorver novidades”, ressaltou o delegado de Mineiros, Ênio Pereira. O delegado de Santa Helena, Samuel Almeida da Luz, também aprovou a iniciativa: “é um momento de muito valia e espero que possa levar para meus colegas, corretores de imóveis, todas as informações importantes que absorvemos aqui”.

Comunicação do Creci de Goiás