Convenção de Delegados do Sul Goiano

Iniciativa reuniu representantes do Conselho no interior do estado

Os delegados do Creci de Goiás nos municípios de Ipameri, Piracanjuba, Caldas Novas, Itumbiara, Goiatuba, Orizona, Morrinhos, Silvânia e Pontalina se reuniram para atualização de conhecimento e integração, na Convenção de Delegados do Sul Goiano.

Na oportunidade, os delegados participaram de palestras ministradas pela especialista Maraísa Lima; pelo coordenador de Fiscalização, Washington Américo; pelo assessor jurídico, Humberto Vilela, e de tira-dúvidas com a diretoria do Conselho: presidente Eduardo Britto, vice-presidente José Machado Resende, diretores secretários Elmo Aguirre e Jackson Silva, e diretores tesoureiros Maria Francisca e Antônio Alves de Carvalho.

A abertura da iniciativa contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, o vereador Marinho Câmara, das representantes do Cartório Leandro Félix, a tabeliã substituta Divina Célia e a gestora de qualidade Bianca, e dos conselheiros João Pedro Vieira e Julio Cezar.

“Aprendemos muita coisa, nos profissionalizamos, conseguindo entender melhor como funciona e o que fazer para melhor ajudar nossa profissão e categoria”, ressaltou a delegada do Creci em Silvânia, Vanilda Cardoso.

O representante do Conselho em Goiatuba, Rubens Antônio, que já participou de edições anteriores da reunião, aprovou o novo formato do evento: “é uma satisfação muito grande participar de mais um evento, sempre em inovação e em modernização”. 

Comunicação do Creci de Goiás