Workshop Profissional

Mais de 100 inscritos, 207 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados e 80% de aprovação pelos participantes. Esses foram os números conquistados pelo Workshop Profissional apenas no primeiro ciclo de oficinas do ano. Como Construir Página Profissional no Facebook, Sei Vender, Sei Controlar Meu Dinheiro e Empreendedorismo para Começar Bem foram os temas ministrados por instrutores do Sebrae aos corretores de imóveis.

“A aula foi ótima, abrangeu tudo que necessitamos para nosso conhecimento”, comentou o corretor de imóveis Leandro Gualberto. A corretora de imóveis Graciele Alves corrobora com os resultados obtidos na pesquisa de satisfação das oficinas: “o Workshop está sendo muito importante para nossa vida de corretor de imóveis”.

O circuito de oficinas do Creci de Goiás e do Sebrae, promovido pelo Creci Jovem, acontece às quartas-feiras, das 8h30m às 12h, na sede do Conselho. A entrada é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados a instituições filantrópicas. Confira a programação:

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás