Banner Topo
Whatsapp do CRECI-GO atinge mais de 2 mil atendimentos | Creci-GO
Notícias
Whatsapp do CRECI-GO atinge mais de 2 mil atendimentos | Creci-GO
19 Junho 2017 11:13

Whatsapp do CRECI-GO atinge mais de 2 mil atendimentos

Denúncias, programação de palestras, esclarecimento de dúvidas e outros atendimentos são realizados pelo veículo

Desde 2014, o Whatsapp foi implantado no Creci de Goiás como mais uma ferramenta de comunicação e ouvidora do Conselho. Com mais de 2 mil corretores de imóveis cadastrados, a ferramenta atingiu esse ano a marca de 2.200 atendimentos de janeiro até a primeira quinzena de junho.

Além de receber as notícias do Conselho e programação de cursos e palestras, os profissionais cadastrados podem enviar denúncias de contraventores, saber mais sobre os processos de inscrição, taxas e anuidade, esclarecer dúvidas jurídicas, consultar sobre débitos e muito mais. Os clientes e a sociedade em geral também utilizam o veículo para verificar a regularidade do corretor de imóveis e esclarecer dúvidas.

O atendimento via Whatsapp é avaliado positivamente pelos corretores de imóveis pela rapidez e facilidade que o veículo proporciona. A ferramenta vem a somar como canal de ouvidoria do Conselho, que conta ainda com atendimento presencial, via telefone, e e-mail, que no até esse mês totalizaram cerca de 500 atendimentos.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR