Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural encerra ciclo no interior

Mais de 13 municípios e cerca de 600 profissionais participaram do circuito realizado pelo Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural no interior do estado. Evento promovido pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Jovem, em parceria com o Sistema Faeg/Senar, Ifag e Sindicatos Rurais.

Cidades das regiões do Centro, Sudoeste, Norte, Entorno do Distrito Federal, Meia Ponte e Sul Goiano receberam a iniciativa. Porangatu foi o último a sediar o evento na última semana, que contou com as presenças do prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes; dos secretários municipal de Indústria e Comércio, Júlio Tófolo, e de Administração, Edvair Batista; do conselheiro do CRECI-GO e diretor da ACIAP, Alexandre Guimarães; do coordenador regional do Senar, Frederico Balestra; dos diretores do Sindicato Rural, Cláudio Vasconcelos e Mércia Cristina;  do mobilizador do Sindicato Rural, João Bosco Tavares; e do coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra.

“Foi muito bom o Seminário, foi marcante para todos na região. É muito importante qualificar o corretor de imóveis para que não deixe a desejar nas informações passadas aos clientes. O conteúdo vai dar muito apoio aos profissionais na parte dos conhecimentos”, relatou o secretário Júlio Tófolo.

Comunicação do Creci de Goiás