Seguros com desconto para corretores de imóveis

Ampliando as parcerias com empresas para concessão de produtos e serviços com desconto para a categoria, o Creci de Goiás assinou termo com a Asset Corretora de Seguros, no último mês.

A parceria concede aos corretores de imóveis e familiares de primeiro grau descontos de 15 a 25% nos seguros de vida, automóvel, patrimonial, residencial, de responsabilidade civil profissional e de equipamentos portáteis. Imobiliárias também têm acesso ao desconto nos seguros de vida em grupo, patrimonial, de responsabilidade civil profissional e de equipamentos.

A Asset também oferece planos de saúde e odontológicos, dentro da parceria, para corretores de imóveis que possuam CNPJ, com fatura para o mínimo 2 (duas) vidas. A Corretora de Seguros conta com equipe especializada e exclusiva para atendimento aos profissionais do mercado imobiliário e parcerias com as principais seguradoras do país para oferta dos melhores produtos com custos diferenciados, de acordo com a necessidade de cada associado.

Para ter acesso ao benefício, é necessário estar ativo e regular no Conselho e apresentar a carteira profissional. A parceria tem canal de relacionamento exclusivo para corretores de imóveis para simulações e atendimento, pelo (62) 3089-6222 ou creci_go@assetcorretoradeseguros.com.br

Comunicação do Creci de Goiás