Saber Imobiliário 2022

Promover a capacitação da categoria. Este é o intuito do projeto Saber Imobiliário que está sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo pelo Sistema Cofeci/Creci, em parceria com o Sebrae. Entre os dias 25 e 28 de abril, palestrantes nacionais irão compartilhar seus conhecimentos no evento online direcionado aos corretores de imóveis e estagiários.

Referência em educação financeira no país e autor de livros sobre o tema, Gustavo Cerbasi, será o palestrante do terceiro dia do Saber Imobiliário. O especialista irá ministrar sobre o tema organização e administração da vida financeira para o crescimento profissional.

O economista Ricardo Amorim e o palestrante e especialista em inovação Arthur Igreja são outros palestrantes previstos no evento, que ainda contará com apresentação do presidente do Cofeci, João Teodoro, e do presidente do Creci São Paulo, José Augusto Viana, sobre o Portal Creci Brasil.

Inovar para crescer é o tema central da terceira edição do encontro online, a ser realizado horário das 19h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas previamente no site projetosaberimobiliario.com.br

Comunicação do Creci de Goiás