Rio Verde tem nova delegada do CRECI-GO

Rio Verde tem nova delegada do CRECI-GO

Corretora de imóveis será representante perante os mais de 700 corretores de imóveis do município

 

Na última semana, a corretora de imóveis Michelle Felipe Cesar Freire tomou posse como delegada regional do Creci de Goiás no município de Rio Verde. Por sua conduta profissional e participação ativa junto ao Conselho, denunciando os contraventores e zelando pelo mercado imobiliário local,  ela foi convidada pela diretoria a assumir o cargo.

Michelle Felipe se tornou corretora de imóveis pela admiração pela profissão do marido, também corretor de imóveis. Há quatro anos ela atua no mercado imobiliário de Rio Verde, onde trabalha como autônoma.

Para a delegada, os principais desafios de Rio Verde são a falta de qualificação e a contravenção, adversidades que pretende contornar na nova função. “Vamos tentar levar cursos para a cidade para instruir melhor os corretores sobre as questões de contratos e de ética, entre outros temas”, promete.

Para tanto, Michelle Felipe, espera continuar contando com a parceria do Creci: “acredito que a gente conseguindo coibir os contraventores, vamos tornar mais forte a categoria”.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás