Rio Verde e Anápolis recebem o Workshop Profissional

Depois de Goiânia e Caldas Novas, foi a vez dos corretores de imóveis anapolinos e rio-verdenses participarem das oficinas do Sebrae do Workshop Profissional na última quarta-feira, dia 13. O tema ministrado em Anápolis foi Como Construir um Perfil Profissional no Facebook. Em Rio Verde, o coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, ministrou sobre o Comportamento do Consumidor 3.0, Anúncios e a Internet, e a Resolução n° 1.065/07 do Cofeci.

Há 16 anos atuando no mercado imobiliário, o corretor de imóveis de Anápolis, Marcel Marques de Abreu, buscou a Oficina para atualizar seus conhecimentos: “foi show de bola. Abriu nossa visão, permitiu pensar diferente e mudar nossa forma de trabalhar”.

O corretor de imóveis e empresário imobiliário de Rio Verde, Ivon Pires Gonçalves, também prestigiou a iniciativa. “Foi uma abordagem bem prática. Ele falou tudo que precisávamos escutar. Já tinha uma noção de redes sociais, mas consegui aperfeiçoar meus conhecimentos”, comentou.

O Workshop Profissional também teve programação em Goiânia, com a palestra O Poder da Autorresponsabilidade para Corretores de Imóveis e oficina em Caldas Novas, sobre o tema Sei Controlar Minhas Finanças.

Confira a programação da próxima semana na agenda de eventos [Clique aqui]

 

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás