Programação do Mês do Corretor de Imóveis

O Creci de Goiás, em parceria com a Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA), preparou para esse ano uma programação especial em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado Dia 27 de agosto.

As atividades iniciam no dia 02 de agosto, com a palestra Prospecção de Clientes Qualificados pela Internet. O tema será ministrado pelo corretor de imóveis e criador do treinamento BrokerHunter, método que utiliza ferramentas da internet para captação de clientes.

A programação segue no dia 09 de agosto, com palestra da corretora de imóveis e advogada Margot Guimarães sobre Exclusividade nos Negócios Imobiliários. A instrutora irá demonstrar a importância dos contratos assinados com a cláusula de exclusividade e a segurança que representa para os clientes e para os próprios corretores de imóveis.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.crecigo.gov.br, no banner do circuito de cursos e palestras Dia do Conhecimento. A inscrição é solidária, o investimento é apenas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados a instituições que atendem crianças e adolescentes carentes.

Para encerrar com chave de ouro, será realizada a Feijoada Solidária do Dia do Corretor de Imóveis, no dia 27 de agosto, a partir das 11h, na Estância Monjolo (Av. Contorno, qd.11, lt.03, Residencial Bela Vista). Além da feijoada, haverá chopp liberado, sorteio de brindes e música ao vivo. Os ingressos podem ser retirados na AIA, mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás