Participação na 14ª Feira do Imóvel

O Creci de Goiás marcou presença na 14ª Feira do Imóvel, promovida entre os dias 27 e 29, no estacionamento do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia. Além da participação do presidente do Conselho, Eduardo Britto, na abertura do evento, o Creci Itinerante levou os serviços da autarquia para mais perto dos corretores de imóveis e da sociedade.

“Só foi possível realizar essa iniciativa porque em Goiás as entidades do mercado imobiliário andam juntas” destacou o presidente do Secovi Goiás, Ioav Blanche, na abertura do evento, promovido pelo Fórum da Habitação. Na oportunidade, estavam presentes, os presidentes da Ademi Goiás, Roberto Elias; do Sinduscon, Eduardo Bilemjian; da Adu, Luiz Alexandre; da Fecomécio, Marcelo Baiocchi; o vice-presidente do GJC, Ronaldo Borges; o secretário de planejamento e habitação, Henrique Alves; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcio Mourão e os vereadores Anselmo Pereira e Carlin Café.

O evento reuniu cerca de 20 empresas do mercado imobiliário que disponibilizaram para a venda mais de quatro mil imóveis em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

Durante todos os dias do evento, os serviços do Conselho estiveram disponíveis aos corretores de imóveis e à sociedade. Inscrições, renovações, transferências, negociação de débitos e orientações jurídicas.

 

Comunicação do Creci de Goiás