Parceria garante desconto em crossfit

Corretores de imóveis têm mais uma opção para se exercitar com desconto. É que o Creci de Goiás firmou parceria com a academia Primatas Crossfit que garante condições especiais para a categoria, que varia de acordo com o plano escolhido. Para o plano mensal, por exemplo, o desconto é de 30% para corretores de imóveis. A promoção é válida até os 100 primeiros matriculados.

O crossfit é um treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados, que englobam três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico.

O treino visa melhorar as resistências cardiovascular e muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade. A modalidade vem ganhando adeptos no Brasil, que já é considerado o quarto em quantidade de academias.

Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteira profissional no ato da matrícula. Mais informações pelo 3637-2177 ou pelas redes sociais @primatascrossfit.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás