Palestra lota auditório

Os corretores de imóveis compareceram em peso para assistir palestra sobre financiamento imobiliário do IV Workshop Profissional, na última quarta-feira. Foi necessário transferir o treinamento para o auditório Ninho dos Colibris para recepcionar os presentes.

O tema foi ministrado pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal, Valcedir Rosa, que além de compartilhar todo o conhecimento sobre os requisitos para o financiamento, esclareceu dúvidas dos participantes. “Foi muito esclarecedora”, pontuou a corretora de imóveis Maria da Glória de Amorim. Os profissionais já esperam a continuidade do treinamento. “Pode marcar outra palestra para aprofundar ainda mais no processo e documentação necessária junto aos correspondentes”, solicitou o corretor de imóveis Edgar Rosa.

O IV Workshop Profissional continua essa semana com a palestra Comportamento do Consumidor – fatores que influenciam a decisão de compra do seu cliente, a ser ministrada pelo doutor em Psicologia, Cristiano Coelho. A entrada é solidária, com a doação de 1 lata de leite em pó para a Campanha Natal com Leite. Inscrições em www.crecigo.gov.br

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás