Oratória é novo curso online e gratuito

Além dos cursos de Perito Judicial, Fotografia Imobiliária, Como Usar a HP12C, Documentação Imobiliária e Prevenção à Lavagem de Dinheiro, semanalmente com novas inscrições, e do Curso de Avaliação Imobiliária, o portal ead.creci.org.br está com nova capacitação: Curso de Oratória – Módulo I.

 

O curso é composto por quatro aulas, sendo que cada uma é constituída de um vídeo gravado e uma atividade por videoconferência a ser realizada diretamente com o professor, por meio da plataforma Google Meet. Para tanto, o aluno deverá estar com câmera e microfones habilitados.

A capacitação está disponível para todos os corretores de imóveis ativos e regulares. A partir do dia 19/04, os profissionais poderão se inscrever na nova turma, 003, que estará com inscrições abertas até o preenchimento total das vagas limitadas (100 vagas são disponibilizadas por edição).

Para ter acesso aos cursos online e gratuitos, o profissional deve possuir domínio @creci.org.br, que pode ser criado no site criar.creci.org.br. Após a validação do domínio, basta acessar o site ead.creci.org.br para criar senha de acesso e realizar as inscrições nas capacitação de maior interesse.

Comunicação do Creci de Goiás