Novos profissionais são credenciados em Entrega de Carteiras

“Desejo sucesso a todos, sejam corretores de imóveis com muito orgulho, e tenham ética profissional”, disse a corretora de imóveis e empresária do mercado imobiliário, Abigail Andrade Marques, ao dar as boas-vindas aos novos profissionais, credenciados em Solenidade realizada na segunda-feira, dia 10, em Goiânia.

Foi por meio do relato de sua história no mercado imobiliário, que Abigail Andrade, na oportunidade madrinha da turma dos novos profissionais, deu o exemplo de como se tornar um corretor de imóveis de sucesso e ter uma empresa próspera, com 35 anos de existência, como a Adão Imóveis.

Parceiro nos negócios, o corretor de imóveis, Adão Luiz de Andrade, prestigiou a irmã e foi convidado pelo presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, para falar aos profissionais. “Eu criei e estou criando minha família com essa profissão, amo demais ser corretor de imóveis. Tenho orgulho de estar há 35 anos com as portas abertas. Recomendo que leiam e estudem, porque a profissão recompensa”, ressaltou.

A necessidade da qualificação constante também foi abordada pelo presidente Eduardo Britto, ao enfatizar que hoje, os profissionais do mercado imobiliário, devem ser consultores, ter conhecimento amplo sobre todos fatores que envolvem uma negociação. “Estamos passando por mudanças na profissão, as exigências estão maiores, temos que estar preparados para corresponder aos anseios dos clientes”.

Entrega no interior

Os novos corretores de imóveis das regiões do Entorno do Distrito Federal e Caldas Novas receberam as carteiras profissionais das mãos do coordenador de fiscalização do Conselho, Cláudio Araújo, em Solenidades realizadas, em Valparaíso e Caldas Novas, respectivamente. No dia 25 de junho, em Rio Verde, às 18h30m, será realizada a Solenidade de Entrega de Carteiras na região do Sudoeste Goiano (no auditório Kleber Reis Costa, anexo à Prefeitura)

.    

Comunicação do Creci de Goiás