Novos profissionais são credenciados

O Creci de Goiás encerra 2017 com mais de 900 novos corretores de imóveis. As últimas Solenidades de Entrega de Carteiras desse ano foram realizadas na última semana.

Em Goiânia, o vice-presidente de locações do Secovi Goiás, Benjamim Ragonezi apadrinhou a turma de novos profissionais. Ele falou sobre a era da tecnologia e do conhecimento, a qual a categoria e o mundo vivenciam, enfatizando que o contato físico do profissional com o cliente é imprescindível e a necessidade da busca constante pela atualização. “Temos que nos preparar para atender nossos clientes em todos os aspectos. Intere-se sobre o mercado internacional, para que possa realizar mais negócios.Não fiquem acomodados, façam cursos, se atualizem”, disse.

O vice-presidente do Creci de Goiás, Eduardo Seixo de Britto, reforçou o discurso do padrinho sobre a qualificação, enumerando as iniciativas promovidas pelo Conselho nesse sentido, como palestras e cursos. O vice-presidente ainda ressaltou a responsabilidade civil do corretor de imóveis nas negociações imobiliárias, perante o Código Civil, e explicitou as funções do Conselho. “Protegemos a sociedade e a profissão, se não fosse a autarquia federal não haveria a atividade, qualquer pessoa poderia atuar como corretor de imóveis”, comentou.

Os corretores de imóveis do Entorno do Distrito Federal receberam suas credenciais em Solenidade promovida em Cidade Ocidental, que contou com a presença do delegado do Creci no município, Manoel Felipe Santiago. Em Caldas Novas, os novos profissionais receberam as carteiras das mãos do conselheiro e corretor de imóveis, João Pedro Vieira.

Confira as fotos do evento [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás