Novos profissionais ingressam no mercado imobiliário

A última semana foi de Solenidade de Entrega de Carteiras no Creci de Goiás. Em Goiânia, os novos profissionais receberam as credenciais das mãos do vice-presidente do Conselho, Eduardo Seixo de Britto; do delegado da autarquia em Pirenópolis, Leandro Oliveira; e do conselheiro da entidade, na oportunidade padrinho da turma, Geraldo Dias.

A integridade e a ética permearam o discurso do padrinho, que exemplificou a necessidade dos corretores de imóveis assumirem a postura baseada nos dois princípios para conquistar o sucesso profissional.

O corretor de imóveis Douglas Perdigão, que falou em nome dos profissionais, como orador, reforçou a mensagem: “se mantivermos o foco na satisfação dos nosso clientes, sendo honestos e transparentes, com certeza teremos êxito e alcançaremos grandes resultados”.

Além das boas vindas, o vice-presidente convidou os novos profissionais para participarem do Conselho. “Agora, vocês são protetores da nossa classe. Devem defender a profissão, denunciando contraventores e auxiliando no desenvolvimento da categoria por meio do trabalho em nossa Comissões”, disse.

 

Entrega no interior

Em Caldas Novas e Valparaíso, os novos corretores de imóveis foram recepcionados pelo presidente do Conselho, Oscar Hugo. Ele alertou para a importância da qualificação: “O corretor de imóveis deve ter uma qualificação generalista e uma busca contínua por capacitação para atender aos anseios dos clientes”, comentou.

Confira as fotos da Solenidade de Goiânia [Clique aqui]

Veja as fotos da Solenidade de Caldas Novas [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás