Novos profissionais ingressam no mercado imobiliário

Na última semana, foi realizada Solenidade de Entrega de Carteiras em Goiânia. Mais de 200 novos corretores de imóveis ingressaram no mercado imobiliário goiano após juramento da profissão. Eles foram recepcionados por mesa diretiva formada por membros do Creci de Goiás, como o presidente Eduardo Britto, e do setor, como o presidente do Secovi Goiás, Ioav Blanche, na oportunidade padrinho da turma.

“O cliente sempre irá precisar de alguém para dar a confiança que ele necessita para realizar o negócio”, ressaltou Ioav Blanche sobre a longevidade da profissão mediante os avanços da tecnologia.

Para ele, é necessário que o corretor de imóveis se especialize para construir uma carreira de sucesso.”O profissional do futuro vai ser um especialista. É necessário que o profissional segmente seu público, escolha um nicho de mercado para atuar, para assim demonstrar toda a segurança necessária ao cliente”, disse.

Reforçando o discurso do padrinho da turma, o presidente Eduardo Britto destacou a importância da qualificação constante na área imobiliária e ainda citou os mais de 70 cursos e palestras ofertadas pelo Conselho visando a capacitação da categoria. “O corretor de imóveis é visto hoje de forma diferenciada pela sociedade e estamos buscando trazer cada vez mais oportunidades de negócios aos profissionais, como a avaliação de imóveis”, comenta.

Entrega de Carteiras no interior

Na próxima semana serão realizadas Solenidades no interior do estado: em Caldas Novas, dia 18 às 19h na ACICAN; em Cidade Ocidental, dia 20 às 14h na Câmara Municipal; e em Rio Verde, dia 24 às 19h no Canadá Hotel.

 

Comunicação do Creci de Goiás