Banner Topo
Novos no mercado imobiliário | Creci-GO
Notícias
Novos no mercado imobiliário | Creci-GO
15 Março 2016 15:58

Novos no mercado imobiliário

Corretores de imóveis recebem a carteira profissional no interior do estado

Na última semana, os corretores de imóveis de Caldas Novas e Cidade Ocidental participaram de solenidade para receberem a carteira profissional. Com a presença do presidente Oscar Hugo e dos delegados do Creci nos municípios, respectivamente os corretores de imóveis José Divino Rabelo e Manoel Felipe Santiago, os novos profissionais realizaram o juramento para o ingresso no mercado imobiliário.

Foi por uma necessidade da empresa de construção que o engenheiro civil Luis Alberto Antonio se tornou corretor de imóveis. “Percebemos que haveria uma facilidade para nós se tivéssemos, junto com a construtora, a área de vendas. Então decidimos unir as áreas”, comenta.

Para ele, que também é bacharel em direito, a corretagem imobiliária deve ser feita por profissionais qualificados e por isso a necessidade de especialização constante. “A profissão é imprescindível, toda a solução da obra está voltada para as vendas. Por isso, tem que ter um trato profissional”, complementa o corretor que na cerimônia foi orador da turma de Caldas Novas.

Já o corretor de imóveis Marcos Dornel, de Valparaíso, optou pela profissão por uma série de motivos: o exemplo exitoso da irmã e do cunhado no mercado imobiliário, a experiência anterior em vendas em outro setor, e a possibilidade de  fazer seus próprios horários. “O interesse em atuar como corretor de imóveis  veio muito pelo estilo de vida do profissional”, ressalta.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR