Novo Curso Online e Gratuito de Lucro Imobiliário

A plataforma ead.creci.org.br teve sua gama de Cursos Gratuitos e Online ampliados. Além de Perito Judicial, Fotografia Imobiliária, Como Usar HP12C, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Documentação Imobiliário, novo curso está disponível aos corretores de imóveis: Lucro Imobiliário.

O curso aborda o imposto pago sobre o lucro obtido de uma determinada venda de imóvel. Ele apresenta conceitos e definições; a regulamentação e legislação; o valor de aquisição do imóvel e cálculo do imposto; as comparações com ITBI e ITCMD; as instruções Normativas da Secretaria da Receita Federal e simulações.

A capacitação é composta por três aulas, que ficam disponíveis pelo prazo de dois dias cada. O curso foi disponibilizado na última semana e contará com abertura de novas turmas semanais.

Para ter acesso a esse e os demais cursos da plataforma, é necessário que o corretor de imóveis esteja regular e possua o email @creci.org.br. O profissional que ainda não possui conta de e-mail, pode fazer o seu em criar.creci.org.br

Comunicação do Creci de Goiás