Meia tonelada de alimentos são doados pelo Creci Social

Encerrando a arrecadação de alimentos, com o início da Campanha Natal com Leite 2019 nesse segundo semestre, o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) realizou a entrega de mais de 600 quilos de alimentos doados como entrada solidária nos eventos promovidos pelo Creci de Goiás em agosto e setembro. O Centro Juvenil São Domingos de Sávio foi a instituição beneficiada.

“Sem a doação de vocês não teríamos o que fazer amanhã, a dispensa está totalmente vazia. Esses alimentos vão durar por um bom tempo. Obrigado pela oportunidade que nos deram de poder fornecer o almoço o café da manhã a nossas crianças”, ressaltou a coordenadora da instituição, Mariana Camargo.

O corretor de imóveis e conselheiro Edgard Furtado, que ministrou palestra em agosto, participou da entrega dos alimentos: “É maravilhoso esse momento, que é reflexo das doações dos corretores de imóveis, da sua presença nas palestras. Estamos com uma montanha de doação, que só e possível com a contribuição dos profissionais”.

Comunicação do Creci de Goiás