Inscrições abertas para cursos onlines e gratuitos

Mais uma oportunidade para os corretores de imóveis atualizarem seus conhecimentos. É que os cursos de Perito Judicial e Fotografia Imobiliária estão com inscrições abertas.

Os profissionais que desejam atuar como peritos judiciais têm até dia 12 de abril para fazer sua inscrição, sendo que o curso será iniciado dia 17/04.

Já quem deseja se aperfeiçoar na fotografia, poderá fazer a inscrição até dia 13/04, iniciando as aulas também no dia 17/04.

Videoaulas e apostilas compõe cada treinamento, de carga horária de quatro horas. Certificados são emitidos após conclusão e aprovação, para os alunos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% nas respostas de todos os exercícios.

Os cursos são online e gratuitos, disponíveis para corretores de imóveis em regularidade com o Conselho. O treinamento é oferecido por meio da ferramenta Google Classroom.

Para ter acesso, é preciso que o profissional possua um e-mail, com o domínio @creci.org.br, que pode ser criado em http://criar.creci.org.br. Após a criação do e-mail, as inscrições para os cursos podem ser feitas na plataforma de ensino http://ead.creci.org.br

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás