Homenagens pelo Dia do Corretor de Imóveis

O Dia Nacional de Corretores de Imóveis – 27 de agosto também faz parte do calendário das Câmaras Municipais de Goiânia, Anápolis e mais recentemente da Câmara de Goianira. Para celebrar a data, serão realizadas sessões especiais nas Casas de Lei no mês de agosto.

Em Goiânia, o evento já faz parte das comemorações pelo dia do profissional, por propositura do vereador Anselmo Pereira a data foi incluída no calendário cívico-cultural da Casa de Leis. Este ano, a homenagem será realizada dia 26 de agosto, às 17hs, de forma híbrida, presencialmente com público limitado e online pelo www.youtube.com.br/tvcamaragyn

Os corretores de imóveis também serão homenageados em Anápolis por iniciativa do vereador e também corretor de imóveis, Frederico Godoy. No dia 27 de agosto, será realizada Moção de Aplauso para a categoria, que consiste no reconhecimento e estímulo às pessoas e às instituições que contribuem com o município.

Este ano será a primeira vez que será promovida homenagem aos corretores de imóveis na Câmara Municipal de Goianira. Por iniciativa da vereadora Celma Arruda, em parceria com o corretor de imóveis e delegado do Creci no município, Wilhas Morais, a data agora faz parte do calendário cívico da Casa de Leis. A sessão especial será realizada dia 31 de agosto, às 19h, podendo ser acompanhada online clique aqui

“O reconhecimento das Casas de Leis demonstra a importância do trabalho promovido pelos corretores de imóveis no desenvolvimento e crescimento dos municípios”, ressalta o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto.

 Comunicação do Creci de Goiás