Fiscalização combate a contravenção no Entorno do DF

A equipe de fiscais do Creci de Goiás percorreu municípios do Entorno do Distrito Federal estado para fiscalização de rotina e averiguação de irregularidades e de denúncias na última semana. Contraventores foram autuados e escritório ilegal foi notificado pelo Conselho e pela fiscalização municipal de Planaltina para fechamento.

Em diligência pelos municípios de Novo Gama, Valparaíso, Luziânia, Cidade Ocidental, Formosa, Águas Lindas e Planaltina, a fiscalização lavrou 100 documentos, entre eles 36 autos por exercício ilegal da profissão, 21 autos de infração por condutas irregulares, 41 autos de constatação e três notificações.

No município de Planaltina, com o apoio da fiscalização municipal e do delegado do Creci na região, Erivan da Costa Silva, escritório que intermediava negócios imobiliários e comercializava veículos, sem o devido registro e sem alvará da Prefeitura foi notificado de fechamento. “Resultado do reforço no combate à contravenção na região”, ressalta o coordenador de fiscalização, Cláudio Araújo.

Na região do Entorno, ainda foram entregues à Delegacia de Polícia Civil cerca de 204 notícias contravencionais referentes ao exercício ilegal da profissão.

Comunicação do Creci de Goiás