Faça parte do Whatsapp do CRECI-GO

Desde 2014, o Whatsapp foi implantado no Creci de Goiás como mais uma ferramenta de comunicação e ouvidora do Conselho. Com mais de 2 mil corretores de imóveis cadastrados, a ferramenta atingiu em 2017 mais de 3600 atendimentos e apenas em janeiro desse ano, realizou 407 atendimentos.

Além de receber as notícias do Conselho e programação de cursos e palestras, os profissionais cadastrados podem enviar denúncias de contraventores, saber mais sobre os processos de inscrição, taxas e anuidade, esclarecer dúvidas jurídicas, consultar sobre débitos e muito mais. Os clientes e a sociedade em geral também utilizam o veículo para verificar a regularidade do corretor de imóveis e esclarecer dúvidas.

O atendimento via Whatsapp é avaliado positivamente pelos corretores de imóveis pela rapidez e facilidade que o veículo proporciona. ” O Creci é muito prestativo conosco. Sempre pronto e rápido com o retorno aos questionamentos”, comenta o corretor de imóveis Otacílio Diniz.

A ferramenta vem a somar como canal de ouvidoria do Conselho, que conta ainda com atendimento presencial, via telefone, e e-mail.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás