Entrega de carteiras no interior

Na última semana, foi a vez dos novos corretores de imóveis do interior de Goiás receberem suas carteiras profissionais em Solenidade. Em Rio Verde, o ingresso dos novos profissionais foi marcado por palestra de abertura com o presidente Oscar Hugo sobre Exclusividade Imobiliária na Câmara Municipal, no dia 18. O tema reuniu, além dos novos profissionais, outros corretores de imóveis da cidade, que aprovaram a palestra.

“A palestra foi boa para relembrar”, avaliou o corretor de imóveis Vander Alves de Azevedo, que participou do evento. Apesar de já ter assistido a palestra outras vezes, o corretor diz que sempre consegue obter uma informação nova sobre o tema.

O corretor de imoveis Juliomar Marques Campos, que na oportunidade recebeu a carteira profissional, também ressaltou a importância do tema da palestra diante do público formado, em sua maioria, por novos profissionais. “A palestra foi severa, devido ao conteúdo, por pontuar as responsabilidades dos profissionais, mas abriu os olhos de todos. Foi um alerta”, disse o corretor, formado em Direito, que ingressou no mercado imobiliário por sua paixão pelas vendas e a satisfação de realizar o sonho da casa própria de tantas pessoas.

Em Caldas Novas, a Solenidade de Entrega de Carteiras foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (ACICAN), no dia 19. Os novos profissionais receberam as carteiras das mãos dos padrinhos da turma: o gerente geral da Caixa Econômica Federal Tarcisio Alves de Souza e a supervisora de canais da CEF Jaqueline Espíndola dos Santos. Os padrinhos falaram sobre o Minha Casa, Minha Vida e que ainda há recursos disponíveis para o desenvolvimento do programa habitacional. Eles destacaram a importância do corretor de imóveis, por ser um fomentador do mercado imobiliário, e enfatizaram a necessidade do conhecimento para atuar com efetividade junto às instituições de crédito.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás