Entrega de Carteiras em Goiânia

O auditório lotado marcou a última Solenidade de Entrega de Carteiras de 2019, realizada em Goiânia. Após o juramento profissional, os novos corretores de imóveis receberam a credencial das mãos do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, e do secretário municipal de administração (SEMAD), e também corretor de imóveis, Agenor Mariano, na oportunidade padrinho da turma.

O secretário municipal relatou sua história familiar e como ingressou no mercado imobiliário em 2004. Contando suas experiências pessoais como corretor de imóveis, ressaltou a necessidade do profissional segmentar sua área de atuação e adquirir os conhecimentos necessários. “Quem não tem informação, tem dificuldade de vender. Para vender imóveis, você precisa ser especialista, precisa ter foco”.

Agenor Mariano ainda enfatizou a necessidade do foco, planejamento e da obstinação para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. “Você precisa decidir. A carteira você já vai sair com ela hoje, mas o sucesso profissional ainda tem que ser construído. Hoje não é o fim, é começo da sua vida profissional”, pontuou.

O presidente Eduardo Britto reforçou a necessidade da atualização constante para um atendimento de melhor qualidade: “o cliente quer um corretor de sucesso, que atende todas as suas dúvidas, traz segurança jurídica e bons negócios. Como contrapartida, esse cliente bem atendido, traz mais clientes”. Ele também se colocou à disposição dos novos profissionais, para ouvir e atender as necessidades dos profissionais. “Estamos de portas abertas”, comentou.

O diretor secretário, Elmo Aguirre, e o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) também compuseram a mesa diretiva do evento.

Confira mais fotos [Clique aqui]

Comunicação do Creci de Goiás