E-mail exclusivo com acesso a curso on-line

Além de contar com e-mail ilimitado, com drive irrestrito para fotos e vídeos, com ferramentas como planilhas, apresentações, entre outras, os corretores de imóveis podem ter acesso a curso on-line ao criarem sua conta no Google, com domínio @creci.org.br.

O Cofeci está com inscrições abertas para o curso on-line e gratuito de Perito Judicial até dia 05 de março. Para participar, o corretor de imóveis deve, obrigatoriamente, criar sua conta no Google no site http://criar.creci.org.br. Após verificação e validação do e-mail, o profissional deve fazer sua inscrição no curso em http://classroom.creci.org.br. Será então enviado um código para acesso que deverá ser utilizado no primeiro dia de aula.

O curso é voltado para os corretores de imóveis que pretendem atuar como peritos judiciais, uma vez que o treinamento, composto por oito aulas, abrange temas como habilidades dos peritos, honorários, fases de um processo, PTAM, entre outros.

A metodologia à distância permite que o profissional acesse o conteúdo no período mais propício, dentro de 48 horas, e pelo meio que tem a sua disposição, computador, tablet ou celular.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás