Delegados são empossados em Anápolis

Na última semana,  dia 25, o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, junto aos presidentes da Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA), Karim Kozak, e da Associação dos Corretores de Imóveis de Anápolis (ACIAN), Dário Sardinha Júnior, empossaram os delegados do Creci no município de Anápolis.

Devido ao trabalho que vem desempenhando ao longo dos anos como delegado do Conselho em Anápolis, o corretor de imóveis Dênio Aquino foi reempossado.

Já a corretora de imóveis Sonia Aparecida Rosa Vieira assume pela primeira vez a função de representante do Conselho no município. Ela visa desenvolver iniciativas para melhoria da categoria: “trazer mais cursos e mais informação aos corretores”. Também pretende incentivar a formalização no mercado imobiliário de quem já atua no mercado.

O corretor de imóveis José Carlos Rufino Pereira que já havia sido delegado do Conselho há anos atrás, renovou seu compromisso com o Conselho, em prol da categoria. Com 30 anos de mercado imobiliário, o corretor de imóveis identificou que no município há necessidade de mais informação. Nesse sentido, ele planeja promover orientação para os interessados a ingressarem na profissão, aos profissionais e às imobiliárias. “Acho que é uma oportunidade melhor de ajudar esse profissionais. Espero que tenhamos uma boa parceria com o Creci”, comentou.

Marcaram presença no evento, realizado no auditório da ACIA, o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) e o corpo diretivo das instituições.

Comunicação do Creci de Goiás