Delegados do Creci são empossados

Os delegados do Creci de Goiás também passaram por renovação com a nova gestão do Conselho.

Corretores de imóveis que já eram atuantes como representantes do regional em seus municípios foram reempossados e novos profissionais assumiram o compromisso em suas cidades.

O corretor de imóveis, Rubens Antônio de Oliveira, de Goiatuba, é um dos profissionais com mais tempo como delegado do Creci. Desde 2002, ele realiza o trabalho em prol da categoria junto ao Conselho. “Faço por amor à profissão”, ressalta. Reempossado na última semana, Rubens Antônio, renovou os compromissos com os corretores de imóveis:“vamos trazer mais capacitação e informação aos profissionais da região”.

“É muito importante para a categoria contar com os representantes. Somos o elo de contato entre o Creci e os profissionais”, disse o corretor de imóveis, Sílvio Luís Ribeiro, ao tomar posse por mais um ano em Morrinhos.

Em Itumbiara, a corretora de imóveis, Paula Andrade, assumiu a missão de delegada regional. “Trazendo mais instrução e banindo irregularidades, poderemos contribuir para uma profissão mais respeitada”, comentou. Promover capacitação e estreitar os laços entre a categoria estão entre os objetivos da nova delegada.

  

 

Comunicação do Creci de Goiás