Delegados do Creci no Sudoeste Goiano são reempossados

Diante do trabalho realizado junto à categoria da Região Sudoeste, os representantes do Creci de Goiás nos municípios de Mineiros e Serranópolis receberam seus certificados de renovação de posse de delegado das mãos do presidente do Conselho, Eduardo Britto, na última semana.

 

“Aceitei o convite com o intuito de contribuir com o Conselho para que ele possa cada vez mais se fortalecer no combate à contravenção, e proporcionar crescimento e melhorias para a categoria”, ressaltou o delegado do Creci de Mineiros, Ênio Pereira.

Além de promover cursos na região, o corretor de imóveis pretende dar continuidade ao trabalho que iniciou desde seu início atuando como Delegado, de melhorar o acesso dos profissionais junto ao município, com a finalidade de agilizar os serviços, dando assim maior celeridade ao e retorno rápido aos clientes.

Aproximar o Creci dos corretores de imóveis é o objetivo do Delegado de Serranópolis, Elias Caetano de Assis: “vou correr para fazer um bom trabalho e atender as solicitações da categoria. Tem algumas coisas que precisam mudar na nossa cidade e para isto, vou ser mais atuante”.

Comunicação do Creci de Goiás