Cursos do CRECI-GO são sucesso de público

Os corretores de imóveis recepcionaram calorosamente o palestrante Frederico Mendonça que veio a Goiânia no dia 25 ministrar o Workshop Negociação Imobiliária Eficaz. O auditório ficou repleto de profissionais em busca de conhecimento sobre o tema.

Frederico Mendonça retornará entre os dias 23 e 26 de outubro para ministrar o Curso Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais. O treinamento será realizado das 14h às 20h, no CRECI-GO. O certificado do curso é válido para inscrição no Cadastro Nacional de Corretores de Imóveis do Cofeci (CNAI). Inscrições em http://fredericomendonca.com.br/inscricao-goias

O ciclo de palestras Café com Especialista também começou com sucesso de público. Na quarta-feira, o diretor imobiliário Juliano Junqueira abordou o tema Como Ter Sucesso na Profissão de Corretor de Imóveis. Dia 09 de outubro tem mais Café com Especialista. A diretora imobiliária, Georgia Oliveira, explanará sobre Como Definir suas Metas, Rotina de Trabalho e Foco de Atuação! A palestra será realizada das 12h às 14h, no CRECI-GO. Inscrições pelo (62) 3236-7380 ou 9850-8182 (whatsapp).

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás