Curso de Matemática Financeira para Corretores de Imóveis

No dia a dia profissional o corretor de imóveis possui alguns aliados, como o celular, o notebook e a calculadora financeira. Essa última ferramenta é fundamental, seja para simular um financiamento, para calcular juros simples e compostos ou até mesmo para fazer cálculos básicos. Visando auxiliar a categoria no exercício da atividade, o Creci de Goiás realizará nos dias 22 e 23 de agosto o Curso de Matemática Financeira para Corretores de Imóveis.

O conteúdo será abordado pelo corretor de imóveis e especialista em Finanças pela FGV, Márcio Fonseca. Além das funções básicas da HP12C, ele apresentará as diferenças entre as tabelas Price e Sac, os principais índices econômicos que influenciam no mercado imobiliário, como fazer cálculos de reajustes, e mais.

O treinamento será realizado na sede do Conselho, das 12h às 14h30. A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados ao Abrigo São Vicente de Paula. Inscrições pelo (62) 3236-7350 ou pelos Whatsapp (62) 99643-1994.

Confira as informações do curso [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás