Creci sem Fronteiras no interior do estado

Goiatuba, Uruaçu e Porangatu foram alguns dos municípios que receberam no último ano palestras do Creci sem Fronteiras. O circuito de eventos visa levar qualificação aos corretores de imóveis que residem no interior por meio da realização de cursos e palestras presenciais e online.

Em 2020, a iniciativa conta com parcerias para levar o conhecimento à categoria. A programação terá início em março, em Jataí. Em conjunto, com o Sebrae, será promovida a Palestra Marketing Digital, dia 11, às 19h. Já em Anápolis, o Creci sem Fronteiras recebe o apoio da Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA) e Associação Comercial e Industrial (ACIA) para realização da Palestra Negócio Imobiliário na Prática, a ser ministrada pelo coordenador jurídico do Conselho, Fernando de Pádua, dia 17  de março, às 19h30m.

“A capacitação dos profissionais que residem no interior, estimulará o desenvolvimento do mercado imobiliário local, permitindo o aperfeiçoamento dos corretores de imóveis e, consequentemente, maior segurança jurídica aos clientes”, ressalta o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto.

Comunicação do Creci de Goiás