Creci Mulher promove evento pelo Dia da Mulher

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março, o Creci de Goiás por meio do Creci Mulher irá promover a palestra Comunicação Inspiradora para Mulheres Pós-Pandemia, no dia 16 de março, às 14hs.

O evento será realizado de forma híbrida, presencial e online para possibilitar a participação das corretoras de imóveis de todo o estado. A jornalista, pós-graduanda em Neurociência Comportamento e Desempenho, palestrante, professora de especialização, consultora e autora do livro “Comunicação Pós Pandemia: Estratégias e Ferramentas para Transformar sua Comunicação e se Destacar na Carreira”, Maraisa Lima, abordará sobre o tema.

A iniciativa visa preparar as corretoras de imóveis para se comunicar melhor e se posicionar profissionalmente em suas carreiras por meio de ferramentas e técnicas para melhor comunicação com o público, visando alcançar os resultados desejados.

O evento é gratuito, com kit especial para as dez primeiras corretoras de imóveis inscritas que indicarem colegas para participar do evento. A inscrição pode ser realizada no link https://cutt.ly/palestrainspiradora

Comunicação do Creci de Goiás