Creci Mulher promove Campanha do Mês da Mulher

Qual seu desejo para as mulheres do mercado imobiliário? Esta é a pergunta a qual as corretoras de imóveis estão convidadas a responderem por meio de vídeos a serem publicados nas redes sociais do Creci de Goiás, em comemoração ao Mês da Mulher. O Creci Mulher Goiás promove a Campanha visando promover a interação e valorização das corretoras de imóveis perante à categoria.

“O intuito da iniciativa é que as corretoras de imóveis parabenizem as colegas de profissão pelo Mês da Mulher e ao mesmo tempo, compartilhem o que desejam para as mulheres do mercado imobiliário nesta data especial e no dia a dia profissional”, ressalta a coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes.

O pontapé inicial da Campanha foi realizado pelas coordenadoras do Creci Mulher em todo o estado. Em vídeo comemorativo, a coordenadora geral e as coordenadoras regionais de Caldas Novas, Kátia Nogueira; de Anápolis, Lucilaine Alexandre e de Rio Verde,  Deborah Leite, compartilharam seus desejos para as colegas de profissão.

Para participar, as corretoras de imóveis devem gravar vídeos no formato horizontal, resumindo em apenas uma palavra o que desejam para as mulheres do mercado imobiliário. O sentido da palavra e como se aplica no dia a dia profissional deve ser explicado em até um minuto. O vídeo deve ser enviado pelo whatsapp (62) 99643-1994, para que após edição seja publicado nas redes sociais do Conselho.

Comunicação do Creci de Goiás