Creci Mulher Goiás promove evento de empoderamento feminino

Motivação, interatividade, networking, homenagens e sorteio de brindes marcaram o evento presencial promovido pelo Creci Mulher Goiás em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis na última quarta-feira, dia 18.

As corretoras de imóveis foram recepcionadas pelo presidente Eduardo Britto e pela coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes. Em seguida,  a palestrante, a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, contou sua história de superação e motivação às profissionais de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Anápolis, Rio Verde e Caldas Novas que vieram prestigiar o evento.

“Foi incrível, valeu muito a pena. Espero que essas mulheres realmente empreendam no mercado com consciência, fazendo a diferença na vida dos outros e colaborando com uma sociedade mais justa e muito mais feliz”, enfatizou Nárcia Kelly.

Mulheres que se destacaram no mercado imobiliário goiano foram homenageadas pelas representantes do Creci Mulher. Ainda teve sorteio de brindes diversos às participantes do evento, promovido seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

“Para mim é uma honra fazer parte do Creci Mulher como coordenadora. Visando o melhor para nossa categoria e a valorização das mulheres do mercado imobiliário programamos o evento para o desenvolvimento contínuo das profissionais”, disse Beatriz Gomes sobre a iniciativa.

 

Comunicação do Creci de Goiás