Creci Mulher Goiás promove Campanha de Dias das Mães

Neste Dia das Mães, os corretores de imóveis poderão demonstrar todo seu orgulho e amor. Campanha do Creci de Goiás e do Creci Mulher permitirá que os profissionais prestem homenagem às suas mães nas redes sociais do Conselho.

Para a coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes, a iniciativa é um reconhecimento: “a mulher carrega um dos papéis mais sensíveis na existência: o de ser mãe. Montar uma conexão com os filhos vai muito além de dar de mamar e se resume em uma entrega total. Ser mãe é ser amor em todos os momentos da vida de seus filhos. Mãe é amor, acarretado de proteção”.

Para participar, o corretor de imóveis deve preencher seus dados e criar uma mensagem personalizada, de até 77 caracteres, no link https://bit.ly/diadasmaescreci. Ainda é possível escolher a foto que ilustrará a homenagem e enviá-la para o email comunicacao@crecigo.gov.br

As homenagens serão publicadas nas redes sociais do Conselho (Instagram e Facebook) durante toda a semana do Dia das Mães e podem ser solicitadas até o dia 06 de maio.

Comunicação do Creci de Goiás